14 fevereiro 2010

Por que ser atleta olímpica?

Hoje irei escrever com o meu coração...
Amanhã será a minha quarta prova olímpica em menos de 6 anos!

Ser atleta é muito especial e importante para mim.

Eu dediquei mais da metade da minha vida para isso; para representar meu país, competir e compartilhar a minha paixão com atletas de todo o mundo!

Ao encontrar todas as atletas de vários países, entrar mais uma vez no estádio olímpico representando meu país, ter a honra de ser a única representante olímpica de toda a América Latina no esqui cross country feminino, ter a oportunidade de estar na Vila Olímpica e viver todo o sonho olímpico onde não importa sua raça, opções políticas ou religiosas.... percebemos que tudo valeu a pena!

Todos estão aqui pelo espírito olímpico e para lutar com dignidade e com "fair play".

Obrigada a todos que me apoiaram e acompanharam toda nossa trajetória.

Amanhã com certeza iremos dar o nosso melhor e com muito orgulho representar nosso Brasil!

Conto mais uma vez com a torcida de todos,
Jaque

14 comentários:

  1. "única representante olímpica de toda a América Latina no esqui cross country feminino"

    Isso significa que apenas você conseguiu este feito, é pra conseguir "apenas" esse feito já a torna uma grande campeã. Parabéns Jaque! Amanhã é um grande dia, é o dia pelo qual você trabalhou, sorriu, chorou, vibrou, venceu, esperou se preparou por mais da metade da sua vida!!! É UM DIA A ENTRAR PARA A HISTORIA E VOCE SABE DISSO!

    VAI COM TUDO JAQUE!

    ResponderExcluir
  2. OLá Jaqueline...ficamos horas na frente da Tv hoje, meu marido e eu, pra ver vc na telinha,com sua garra e espírito de luta,descendo e subindo com seu esqui o duro percurso de montanhas de neve em Vancouver...Parabéns, vc mandou muito bem. Vc que tem na alma as montanhas de Minas Gerais, mostra ao Brasil e ao resto do mundo a força e valor do nosso povo brasileiro.Nós não temos montanhas de neve, mas temos uma guerreira das montanhas de Minas representando o Brasil e a América Latina.Parabéns. Beijos.Lourdinha.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela sua participação no cross-country! Em nome do Brasil posso dizer que nos deicou muito orgulhosos :) A cobertura de midia deu bastante destaque à sua participação (assisti pelo Sportv2) :) Novamente, Parabéns!
    Abraço, Olivia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jaque!!Você representou muito bem nosso país ,com muita garra e coragem.Mostrou para o mundo do que os brasileiros são capazes
    Estamos orgulhosos de você!
    Parabéns e tudo de bom!
    Beijos,
    Angela

    ResponderExcluir
  5. Missão Vancouver Concluída!!!

    Mandou bem, desbancou varias atletas de países com boa tradição na neve. Chegou inteira fisicamente enquanto varias outras simplesmente desmoronaram!

    Obrigado por representar nosso país tão bravamente nas Olimpíadas.

    Abraço forte a você e ao Guido também afinal ele faz parte desta história!

    ResponderExcluir
  6. Eh isso ai Denis...parabens minha amiga! Mais uma vez..vc nos tras orgulho, nos enche os olhos de agua, de emocao!

    ResponderExcluir
  7. Acabo de seguir a sua actuación pela TV e descubrina como atleta hoje, non sabia que era biker jeje. Parabens pelo seu espirito e coragem. Muito inspirador.
    Un saúdo dende a Espanha!

    ResponderExcluir
  8. Parabens Jacqueline! Que voce seja exemplo para os milhares de jovens brasileiros que precisam aprender que e'com trabalho que se chega ao objetivo.

    ResponderExcluir
  9. Menina ... vc num é ciclista? Anda de bike??? Você deve ser muuuuuuito doida né? Hehehehe ... Parabéns pela posição final. Uma mineira nas olímpiadas de inverno ... legal demais!

    ResponderExcluir
  10. Jaque ... Parabéns!!! Você é demais hehehe é um grande exemplo de que se temos um objetivo temos que lutar por ele. Você é além de uma pessoa especial, é vencedora ....
    Estamos te acompanhando pela TV e net ... assim torcemos por vc e matamos um pouco a saudades ....

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  11. Jaque temos, eu minha esposa profunda admiracao por vc. Nos conhecemos em Sao Bento do Sul na classificatoria para as Olimpiadas da China.Ontem tivemos o prazer de acompanhar a prova de Vancouver e torcemos muito. Que belezaaaaa!!!! Foi muito lindo. Abracos !!!

    ResponderExcluir
  12. Oi minha amiga linda e cheira de garra, td bem? Estamos torcendo por vc, nós acreditamos em vc!!! Mostra ao mundo o que que a mineira tem...heheheh. Que Deus te dê força sempre!!! Te admiramos muito. Beijo grande e força!!!
    Sonia, Nico e Thomas (Suiça)

    ResponderExcluir
  13. oi Jaque
    Parabéns pela sua dedicação ao esporte, por mais uma olímpiada e sua simpatia! (até rimou!rss) bem, o convite continua de pé..vc e o Guido em Floripa! é só avisar! beijos. CAROL/Formiga

    ResponderExcluir
  14. ah! entra no site do Formiga www.formigax.com.br e clica no TerraTV, a sua entrevista e do Leandro já está lá..entrou completa no nosso programa Terra Xtreme. Se quiser repassar pra alguém.. vc pode avisar o Leandro também? beijos e obrigada.

    ResponderExcluir