29 março 2010

A rainha da montanha


Todos os dias no café da manhã olhamos para ela, uma linda árvore enorme no topo da montanha e sempre planejavamos uma expedição para conhecê-la de perto.

Agora com o fim da temporada, ainda estamos curtindo muita neve de primavera e praticando muito esqui touring (uma espécie de mistura entre o esqui alpino e o esqui cross country, onde colocamos uma pele sintética que dá aderência ao esqui nas subidas).

















Com este equipamentos podemos esquiar em qualquer lugar e conhecer a natureza pura e ainda intocada. De longe é fácil distinguir a árvore das outras, mas no meio da floresta ai é outra coisa, o que mais tem é árvore :), mas enfim depois quatro dias de tentativas para encontrar a rainha da montanha (ontem conseguimos encontrá-la, claro que com um abraço bem apertado a saludamos ;-).















Ainda temos que encontrar o rei da montanha, que é outra árvore que fica na mesma região que a rainha, mas é mais alta. Parece uma história muito esquisita, não é? ...expedição para achar árvores... mas na verdade sempre arrumamos uma desculpa para colocar os esquis nos pés :).

Jaque

2 comentários:

  1. é um esqui por uma boa causa! nada como estar perto da natureza!

    bons treinos por ae!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Denis, boas pedaladas ai também!

    ResponderExcluir