02 agosto 2010

A etapa internacional do projeto MTeenB 2010 começa com o pé direito no Canadá

Dando seqüência ao planejamento 2010, seis “teens” embarcarão no mês de Agosto para um estágio internacional em Mont-Saint-Anne (Quebec). Os atletas participarão de sessões de treinamento com o time de MSA e também competir provas regionais e estaduais do calendário Mountain Bike de Quebec.
Jaqueline Leal de Borba foi a primeira a chegar e já subiu no podium na etapa da prova regional em Baie-Saint-Paul, realizada no último sábado dia 31 de julho. Jaque conquistou a 3ª colocação e pedalou duas voltas do percurso da categoria “minime” (infanto-juvenil) com muita habilidade e coragem.
O projeto MTeenB foi muito elogiado e hoje pela manhã Jaque estava já na primeira página da sessão de esportes do jornal “Le Solei”, o maior jornal da região de Quebec.
Segue o link para a matéria na íntegra: Le Solei

Parabéns Jaque Borba pelo seu primeiro pódium internacional!

O projeto MTeenB-JaqueMourão tem o apoio da Confederação Brasileira de Ciclismo e Scott bicicletas. E tem como objetivo promover o desenvolvimento das categorias de base do Mountain Bike (XCO) brasileiro .

Para maiores informações:
Jaqueline Mourão:
contato@jaquemtb.com

3 comentários:

  1. Parabéns Jaque Leal e Jaque Mourão!
    O projeto MTeenB já é um sucesso.Muita sorte parq vocês e muitas medalhas.
    Bjs
    Ângela

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jaque Leal... Muita força no pedal hein! valeu mesmo!

    Parabéns Jaque Mourao e Guido Visser pelo enorme bem que fazem ao MTb Brasileiro, vocês são show!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jaque Leal pelo primeiro pódium internacional você merece, e parabéns Jaque Mourão e Guido pela dedicação,vocês são DEZ!!!!!

    "SOFRIMENTO É MUITO BOM"

    Saudades de vocês. Bjs

    ResponderExcluir