19 setembro 2013

Minha companheira de treinos!




Oi Gente,

Com o outono chegando, já está quase na hora de dizer adeus a minha companheira de treinos longos...então decidi fazer um post sobre minha "magrela". Como vocês sabem, eu parei de competir de MTB em 2008, mas felizmente tenho ainda muito prazer em pedalar [...]



Oi Gente,

Com o outono chegando, já está quase na hora de dizer adeus a minha companheira de treinos longos...então decidi fazer um post sobre minha "magrela".

Como vocês sabem, eu parei de competir de MTB em 2008, mas felizmente tenho ainda muito prazer em pedalar (digo felizmente, pois muitos atletas quando decidem parar de competir também param completamente de praticar o esporte!).


Este ano eu pedalei bastante com a minha Scott Scale 29er Premium. Ela foi minha companheira de treinos longos e também regenerativos. Eu simplesmente adoro esta bike e foi "amor a primeira pedalada". Ela tem todo o conforto da 29er e ainda é super leve (9.2kg, e olha que esta com câmera de ar!).
Eu quase não fiz modificações na bike, pois ela vem de fábrica toda XTR e com rodas DT Swiss já com opção tubeless e pneus Schwalbe Rocket Ron. A geometria desta bike é fantástica e proporciona muito controle, esta é uma bike que fica na sua mão, e confesso que abusei nas curvas e descidas com todo conforto. Este ano deixei o guidão um pouco mais largo, no início achei estranho, mas acostumei bem rápido.

Eu pedalei muito no período de base e agora com a temporada chegando, estamos saindo somente duas vezes na semana...o que fazem cada ocasião super especial, ainda mais aqui em Mont Saint Anne, onde as trilhas são simplesmente alucinantes.

E vcs? Pedalam de 26" ou 29"? E a 27.5"? Esta história de geometria ainda vai longe, não é mesmo?

Jaque






Nenhum comentário:

Postar um comentário