10 fevereiro 2014

A vila Endurance é demais!


Oi gente, hoje consegui um tempinho na parte da manhã para tirar algumas fotos e compartilhar com vocês um pouco dos bastidores da vila olímpica na qual estou hospedada: a Endurance Village.


A vila Endurance fica no alto de uma montanha, dentro do complexo esportivo Laura. Ela foi projetada para se transformar em um hotel de luxo depois dos Jogos Olímpicos aqui na estação de esqui Laura.

Os quartos são grandes, muito bem decorados, tem uma linda vista para as montanhas e os banheiros são enormes.

O restaurante está bem adaptado aos pardrões de atletas de endurance de alto rendimento: muita salada, macarrão, grelhados, legumes, cereais e pães.

Aqui tem de tudo: salão de beleza, spa, fisioterapia, sala de musculação, pista de corrida a pé, pronto socorro, dentista, supermercado, igreja com várias religiões, cinema, discoteca e até mesmo um "Irish pub" (claro que eles não servem álcool, mas todos os dias tem um programa com direito a DJ e tudo mais!).

Considerando os cinco Jogos Olímpicos que já participei, esta vila é a mais luxuosa que já fiquei hospedada.

Seguem fotos desta vila para vocês terem uma idéia!

*desculpe-me, algumas não consegui colocar algumas fotos horizontais.

Uma das entradas da Vila

Lounge

Decoração

Diferentes setores da vila
Lavanderia self service

Escultura de gelo

Salão de beleza

Bar

Piscina exterior aquecida

Sinuca
Vila do lado de fora

Chaveiro que dá acesso a água, sucos e isotônicos nas máquinas eletrônicas

Vista das montanhas

Cafeteria

Banheiro

Banheiro

Detalhe do piso do quarto

Sala de estar

Quarto





2 comentários:

  1. Lindo , mas é viável economicamente aos brasileiros ? quanto se gasta num pacote semanal ai neste local impressionantemente bucólico, aproveito e deixo-lhe meus parabéns e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. É possível sim, mas não tenho idéia do preço que será praticado neste futuro hotel, mas estivemos em Sochi no ano passado e é possível ficar em Adler e dirigir até as pistas, sendo os hotéis mais em conta e também a temperatura mais amena.

    ResponderExcluir